quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ganhe dinheiro pela Internet com seu Blog ou Site.

Há duas maneiras de você ganhar realmente dinheiro pela internet:

1º Vendendo algo bem interessante para que as pessoas se interessem e comprem.
2º Afiliando-se a site que pagam por afiliações ou por cliques.

Eu estou postando essa matéria feita por mim para dá a vocês as duas formas de ganhar dinheiro, espero sinceramente que vocês saibam aproveitar essa matéria ao máximo e que vocês saibam usar em suas vidas também para não ficar na internet atoa sem ganhar nem um centavo.
Os links ou banners que eu coloquei nessa matéria não são virus e nem tem qualquer ligação com esse tipo de coisa pois eu não afetaria a credibilidade com umas babozeira dessa para afetar os computadores das pessoas que acessam diáriamente meu blog e gostam das matéria postadas aqui por mim.

Blog ou Site, máquina de dinheiro.

Seu blog ou site pode se tornar uma máquina de dinheiro com pequenas medidas como usá-los para fazer propagandas de afiliações de site que pagam você por isso ou que irão pagar você por vendas conseguidas pelo seu blog ou site.
Para começar as afiliações cliquem no banner abaixo e cadastre nesse site que irá te pagar por afiliação epor vendas conseguidas. Este site é brasileiro e te pagará em dia com depósito em sua conta bancária.



















Cadastrem-se nos dois banners acima que você por anúnciar em seu blog ou site. E você terá seu próprio escritório virtual para administrar seus ganhos e afiliados.



Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

Os bancos virtuais também tem seus programas de afiliações então cadastrem-se e criem contas neles como nos 2 casos acima. Essas formas são as que você não precisará de formas ou quantias para investimentos iniciais ainda que baixissímos. Isto é, são de graça para todos basta apenas se cadastrarem.

A número dois: Vendendo algo interessante.

Você pode vender um produto que irá trabalhar por si só e irá fazer dinheiro ateé mesmo quando você não estiver em frente ao pc. Esses programas trabalham sozinhos e não precisará da sua ajuda para nada somente para a divulgação caso queira um retorno mais rápido.

Você pode fazer o donwload aqui gratuitamente para lê mais sobre o produto gerador de sites e renda clicando aqui.

Façam um cartão de crédito internacional pré-pagos com sistema de afiliação clicando aqui para saber dos procedimentos a seguir.

Eu posso te falar se você que sair dessa de ficar na internet sem ganhar nada, pelo menos para aumentar sua renda isso irá te servir, eu não vou te falar que tudo isso é fácil assim más não estou mostrando moleza a vocês por que se quisessem só moleza viviam comendo gelatina pra não ter que mastigar muito, não é verdade?
Você fará sua renda em uma semana se você se mostrar aplicado em seus objetivos por que nisso tudo tem divulgações como anúncios e atualizações em seus blogs e sites e depois os programas irão fazer o resto sozinhos.
Para aqueles que não tem espiríto empreendedor e não tem motivação para terem uma renda própria sem depender de patrões não entrem nessa não por quê não dará certo. Essas afiliações e o programa é somente para pessoas que queiram ganhar dinheiro usando a internet como ferramenta de trabalho sem ter chefe ou patrão, como queiram chamá-los.

Não vou e nem tenho a intenção de fazer a cabeça de ninguém por que as pessoas que são empreendedora já têem formadas suas idéias e portanto sabem reconhecer um bom negócio á distância. Essa matéria é apenas para mostrá-los que é possível ganhar dinheiro através da internet com pequenas coisas que muitos acham bobeira e que na verdade não são.

Então se você quiser afiliar-se fazendo seu cadastro através dos banners e links acima poderão fazê-lo pois teram certeza absoluta que não se trata de nada de danoso ao seu computador pois como eu havia dito: - Eu não jogarei fora a credibilidade do meu blog para postar algo que possa danificar o computador de ninguém.
Aqui é lugar de boas idéias sobre negócios agora a decisão cabe somente a vocês visitantes do meu blog. Espero que tenham sabedoria para decidir sobre o melhor para suas vidas. Fiquem todos com DEUS e obrigado por visitar meu blogspot.

Renaldson Boone
Contatos:
Celular claro: (33) 84049029
Email: vendarapido@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *